Buscar

Esposa de sertanejo é vítima de crime sexual durante exame em hospital, diz assessoria

Conforme a nota, publicada no perfil do George Henrique, o caso ocorreu durante um exame íntimo de Francine Toaldo.

Cb image default

Foto: Reprodução/Redes sociais

A esposa do cantor George Henrique, Francine Toaldo, foi vítima de importunação sexual durante um exame íntimo em um hospital de Goiânia (GO). A informação foi confirmada nesta quinta-feira, 4, pela assessoria do sertanejo, que faz dupla com Rodrigo.

O caso teria ocorrido no ano passado, quando a influenciadora deu entrada no atendimento de emergência do Pronto Socorro do Hospital do Coração de Goiás (HCOR). O crime sexual aconteceu quando um indivíduo que não fazia parte da equipe médica ou de enfermagem do hospital, esteve presente no exame de Francine.

“Imediatamente, após o ocorrido, foi registrado Boletim de Ocorrência perante a autoridade policial competente”, informou a assessoria do cantor.

Ainda de acordo com a nota oficial, atualmente e de forma paralela, existe um processo que corre em segredo de Justiça contra a unidade. O processo discute a responsabilidade do hospital pela falta de segurança e prestação de serviço, pela ausência de vigilância no interior do hospital.

“O casal informa que não irá se pronunciar sobre o caso neste momento e que aguarda o desfecho das investigações”, finalizou a assessoria.

O Terra tentou contato telefônico com o Hospital do Coração de Goiás e pediu posicionamento também via e-mail, mas até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.