Buscar

'Eu ouvi jesus', diz homem que matou e conviveu com cadáver da esposa e filha

Caso na fronteira de MS causou espanto e repulsa na população

Cb image default
Acusado de matar mulher e filha - Divulgação

A descoberta dos corpos de mãe e filha, de 48 e 18 anos respectivamente, que estavam desaparecidas há dois meses, chocou os moradores da cidade de Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Pablino Gimenez Ledezma relatou a polícia o desaparecimento da mulher e da filha, após elas viajarem para Ciudad del Este para um tratamento espiritual, pois, de acordo com o acusado, a jovem estaria possuída por espíritos.

Entretanto, passado os dias, o homem alegou que as duas haviam desaparecido. Após dois meses, com um mal cheiro vindo da residência, vizinhos ligaram para a polícia que foi até o local e encontrou os corpos.

O acusado relatou que matou as duas, pois “escutou Jesus”, uma vez que a filha estava “possuída” e matou em nome dele. O mestre de obras estrangulou a esposa e acreditava que ela fosse ressuscitar após três dias.

Ele viveu na residência com mais três filhos e nenhum deles comunicou a polícia ou denunciou a presença dos corpos no local. Todos continuaram vivendo no local normalmente.

O caso

O caso chocou não só os moradores, mas como policiais e investigadores com a cena que foi descrita pelas autoridades. Inclusive, o filho de Pablino foi levado para prestar depoimento e não se sabe apresenta algum problema psicológico.

Os corpos foram levados para um necrotério e passarão por necropsia. Os dois corpos estavam em camas nos quartos da casa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.