Buscar

Ex-companheiro ataca mulher pelas costas com taco de sinuca próximo à antiga ZBM

Homem de 38 anos é preso em flagrante após agressão; vítima relata histórico de violência e medida protetiva

Cb image default
Regiao antiga ZBM em Sidrolândia - Foto SN

Um ataque brutal chocou moradores próximos à antiga ZBM nesta segunda feira(4) quando um homem, identificado como ex-companheiro da vítima, a atacou pelas costas com um taco de sinuca. O agressor, de 38 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após o ocorrido.

Segundo relatos da vítima, que preferiu não ter seu nome divulgado, ela foi casada com o agressor por aproximadamente um ano, mas devido a constantes episódios de violência, buscou ajuda e obteve uma medida protetiva de urgência em janeiro deste ano. No entanto, mesmo com a medida em vigor, ela foi surpreendida pelo ex-companheiro enquanto trabalhava na região da ZBM.

Ao ser abordado pela polícia, o agressor negou as acusações e alegou ter tido apenas uma discussão verbal com a vítima em um estabelecimento próximo. No entanto, os ferimentos visíveis nas costas da vítima corroboram com seu relato de agressão.

Diante dos fatos apresentados e considerando o histórico de violência entre o casal, o homem foi detido em decorrência da desobediência à medida protetiva. Após a confecção da documentação pertinente, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia para as providências cabíveis.

A vítima, que sofreu lesões na região das costas, recebeu atendimento médico e está sob cuidados das autoridades policiais para garantir sua segurança e o cumprimento das medidas protetivas. Este incidente destaca a importância da conscientização e combate à violência doméstica, bem como a necessidade de apoio e proteção às vítimas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.