Buscar

Ex-marido mata mulher e sobrinha

José tentou se matar para não ser preso, alegando que seria morto por uma facção criminosa

Cb image default

Suspeito acabou preso (Foto JP NEWS)

José Barbosa de 44 anos, foi preso em flagrante após matar a tiros a ex-mulher, Crislaine Célia Martins e a sobrinha Mariana Cristiana Fonseca, na tarde de ontem (06), em Três Lagoas.

O acusado alegou que a convivente Crislaine teria se separado dele e após ele descobrir uma suposta traição, teria vindo ao local armado com um revólver e matado a ex-mulher com dois disparos de arma de fogo um no rosto e outro na cabeça, Crislaine morreu no local.

Há 20 metros de onde José Barbosa dos Santos matou a ex-convivente, um segundo corpo foi localizado, era Mariane Cristiana Martins Fonseca, sobrinha de Crislaine e que também foi morta tiros por José.

Ao ver a PM no local José tentou se matar para não ser preso, alegando que seria morto por uma facção criminosa no Presídio de Segurança Média, mas ao apontar a arma contra a própria cabeça e puxar o gatilho, a arma falhou.

Ao não conseguir se matar, José apontou o revólver para os policiais militares na intenção de ser morto, mas os militares da Força Tática realizaram um disparo que acertou a arma ferindo a mão de José Barbosa dos Santos que foi desarmado e preso. José ainda teria tentado assassinar uma terceira mulher, mas a vítima teria conseguido fugir.

(Com informações JP News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.