Buscar

Filho é morto e pai é baleado em Ivinhema

VÍTIMA SAIU DA PRISÃO HÁ POUCOS DIAS

Cb image default

Local onde o filho e o pai foram alvejados - Foto: Ivinoticias

Claudinei Pontes Germano, de 37 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (30/01) e seu pai ficou ferido após ser atingido com um dos disparos, na Rua 10 do Bairro Triguenã.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, Claudinei conhecido popularmente como Nenê, que saiu há quatro dias da prisão, estava na frente de uma residência com seu pai, momento em que um carro ainda não identificado passou na frente devagar, momentos depois outro veículo chegou e uma pessoa saiu e efetuou 4 disparos, sendo que atingiram Claudinei e seu pai.

As vítimas chegaram a serem socorridas e encaminhadas para o Hospital Municipal de Ivinhema, mas o Claudinei não resistiu e morreu, sendo que os disparos atingiram a cabeça, tórax e região lombar.

A Policia Civil, Policia Militar e Força Tática estiveram no local, a perícia de Nova Andradina também foi acionada para ocorrência.

VÍTIMA SAIU DA PRISÃO HÁ POUCOS DIAS

Claudinei foi preso em 20 de maio do ano passado no Assentamento Estrela do Sul em Angélica, ele tinha envolvimento no assassinato de Claudeir da Silva Adolfo, de 29 anos, crime ocorrido na cidade de Ivinhema no dia de 7 maio de 2021.

Naquela ocasião, outros dois homens também foram presos. Local onde Claudinei foi baleado, já foi alvo da Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.