Buscar

Fonoaudiólogo é preso por estuprar menino de 8 anos durante atendimento em Campo Grande

Homem foi detido em flagrante

Cb image default

Caso é registrado na Depca - (Foto: Marcos Tenório)

No fim da tarde desta quarta-feira (9), um fonoaudiólogo de 30 anos foi preso em flagrante em Campo Grande, por estupro de vulnerável no Centro de Campo Grande. Ele foi encaminhado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

O advogado da família, Silvio de Almeida, relatou ao Midiamax que o menino já fazia o tratamento com o fonoaudiólogo há 5 meses. Recentemente, ele teria conversado com o irmão mais velho, de 10 anos, que também já fez sessões de fonoaudiologia.

O caçula então perguntou se era normal que o fonoaudiólogo passasse a mão nos órgãos genitais. O irmão disse que não e orientou a criança, que contou sobre o ocorrido para a mãe. O menino teria um atendimento na quinta-feira, mas como não poderia acompanhar, a mãe adiantou para esta quarta.

Ela acompanhou o filho, ficou na recepção e pediu para ele sair correndo da sala e gritar caso alguma coisa acontecesse. Assim, com 15 minutos de sessão o menino saiu chorando, aos prantos, da sala. A mulher foi até a sala do fonoaudiólogo, com uma testemunha, e o deteve até a chegada da polícia.

O profissional teria colocado a criança na maca, passado a mão na barriga do menor e, depois, teria tocado as partes íntimas do garoto.

O homem de 30 anos foi preso em flagrante, mas tentou negar o crime. ‘Não fiz nada’, disse. O homem foi encaminhado para a Depca e é ouvido em interrogatório. Já o menino prestou esclarecimentos em depoimento especial, acompanhado de psicóloga, confirmando novamente os abusos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.