Publicado em 22/06/2023 às 14:19, Atualizado em 22/06/2023 às 18:22

Foragido da Justiça é morto em confronto com a polícia

Luciano Benites de Campos, de 32 anos, tinha mais de 30 passagens pelo setor policial

Diário Digital,
Cb image default

Luciano Benites de Campos foi atingido por dois tiros (Foto: Divulgação)

Luciano Benites de Campos, de 32 anos, foi morto durante a troca de tiros com a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Miranda (MS) juntamente com o Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE). A ação ocorreu na terça-feira (20), no entanto, por conta dos ferimentos, Luciano não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O foragido da Justiça, estava sendo procurado por cometer diversos crimes na cidade, além de possuir mais de 30 passagens pela polícia. Na data, o suspeito foi localizado escondido em uma zona de mata na região do bairro Maria do Rosário. A equipe do BOPE foi acionada por serem especialista em área de mata e rastreio.

Diante da situação, foi realizado um cerco com o objetivo de capturar Luciano, sendo que ao ser avistado, ele não acatou às ordem e investiu contra os policiais, sendo necessária a intervenção para repelir a injusta agressão. Ele estava portando um revólver calibre .38.

O suspeito foi alvejado com dois tiros tórax e foi socorrido pela equipe policial. Porém, por conta dos ferimentos, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na quarta-feira (21).