Buscar

Funcionário de usina arranca cabeça de colega de trabalho após discussão e a exibe como ‘troféu’ em MT

Suspeito disse à polícia que estava bebendo com a vítima e que cometeu o crime após o colega ameaçar o filho dele.

Cb image default

José Rafael dos Santos, de 29 anos, foi morto a paulada e teve a cabeça decapitada — Foto: Djeferson Kronbauer/Power Mix

O funcionário de uma usina esmagadora de grãos, às margens da BR-163, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, foi preso suspeito de matar o colega de trabalho e arrancar a cabeça dele após uma discussão no alojamento, na madrugada desta segunda-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, o segurança da empresa relatou que o suspeito, de 41 anos, usou uma viga de caibro para bater e esmagar o rosto da vítima, de 29 anos. Em seguida, o homem decapitou o colega com um facão.

Na usina, os policiais encontraram o suspeito ao lado da vítima. Ele teria tentado fugir após a chegada da polícia, mas foi detido.

Questionado sobre o motivo do crime, ele contou aos policiais que estava bebendo com o colega de trabalho quando se desentenderam por causa de uma ameaça que a vítima teria feito contra o filho dele.

Segundo a polícia, o suspeito disse ainda que o colega pegou um facão e ele uma viga de caibro, onde desferiu vários golpes. Ele afirmou que iria enterrar o corpo do colega em uma região de mata.

Outros funcionários alojados no local contaram aos policiais que o suspeito após matar e decapitar a vítima, pegou a cabeça e começou a demonstra-la como se fosse um troféu e dizendo "olha aí o que acontece com quem mexe comigo, eu mato mesmo".

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.