Buscar

Garoto é acorrentado, jogado em buraco, apedrejado e alvo de tiros em Campo Grande

O adolescente conseguiu escapar do bandido, que ainda disparou três vezes em sua direção

Um garoto de 17 anos viveu momentos de terror na noite de ontem (21), em Campo Grande. Segundo o registro policial, a mãe informou que ele estava andando duas ruas acima de casa, no Bairro Danúbio Azul, quando foi abordado por um conhecido e convidado para ir até a residência de um amigo, no Jardim Noroeste.

O adolescente aceitou e entrou no carro, um Gol azul escuro. Porém, no meio do caminho, o condutor mudou a rota e parou no Jardim Veraneio, saiu do veículo com uma arma de fogo na mão e mandou o menor descer, caso contrário, disse que o mataria. A vítima obedeceu e teve as mãos acorrentadas pelo autor, que o empurrou em um buraco. O tempo todo, segundo o depoimento do adolescente, o homem o questionava sobre o porquê da polícia estar atrás dele, enquanto o garoto respondia que não sabia. O bandido tentou enforcar o jovem com a correia de uma máquina, que arrebentou. Segundo a polícia, o pescoço do menino ficou cheio de marcas. Depois disso, o autor também agrediu a vítima com pedradas na cabeça e afirmou que o colocaria no porta-malas do Gol.

Neste momento, no entanto, deixou a arma dentro do carro e acabou sendo empurrado pelo garoto. O menor fugiu e o criminoso disparou três vezes em sua direção, mas não conseguiu acertá-lo. De lá, o jovem foi para a residência de um amigo do pai, na Rua São Luiz de Cáceres e passou a noite no local. De manhã, entrou em contato com a mãe e os dois foram registrar a ocorrência na polícia. Durante o depoimento, a vítima também disse que viu uma pá escondida no carro do homem. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.