Buscar

Grávida é encontrada morta após se recusar a abortar filho de amante na Grande SP

Ela estava grávida de três meses; suspeito fugiu da cidade de Mairiporã, onde vivia com a família

A jovem Márcia Camilo, de 24 anos, foi encontrada morta em Mairiporã, interior de São Paulo, na última sexta-feira (12). A polícia procura pelo suspeito do crime, o amante de Márcia, identificado como Maurício. A hipótese é que o motivo para o crime seja o fato de Márcia ter se negado a abortar o filho que esperava de Maurício. Casado, ele chegou a oferecer dinheiro para ela interromper a gestação de três meses .

Maurício morava em Mairiporã com a família e tinha um comércio de sucatas. Márcia sumiu no dia 5 de dezembro e logo depois o rapaz mudou para a cidade de Itatiba, o que levantou ainda mais suspeitas sobre ele. 

A gestante foi vista pela última vez por volta de 20h do dia 5 em uma rede de conveniência, onde trabalha como atendente.

Márcia é mãe de uma menina de três anos e disse à família que não queria abortar. Ela criava sozinha a filha e disse que criaria também o segundo filho. Ela chegou a encontrar Maurício na ocasião em que ele ofereceu o dinheiro e o encontraria de novo no dia que sumiu.

Depois de uma semana de buscas, o corpo da jovem foi encontrado na cidade em um matagal. Bastante abalado, um irmão da vítima foi até o local para reconhecer o corpo.

Os colegas de trabalho de Márcia prestaram depoimento à polícia e disseram que Maurício foi até o local de trabalho da amante no dia em que ela desapareceu. A vítima chegou a desabafar com as amigas que não tinha a intenção de fazer a vontade de Maurício 

 

O corpo foi achado em um matagal. A polícia informou que faz buscas pelo suspeito

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.