Buscar

Grávida foi morta de forma cruel porque não quis ir morar em fazenda

(Foto: Ivi Notícias)

Depois de preso, Rodrigo de Jesus Quintas, 25 anos, confessou que matou a esposa grávida de seis meses e disse que o motivo de ter se irado com ela foi o fato de Joelma Regiane Calegari, 34 anos, não querer morar junto dele na fazenda onde ele iria trabalhar.

No sítio onde mora o pai, em Novo Horizonte do Sul, a 329 quilômetros de Campo Grande, Rodrigo mostrou aos policiais onde estava a faca que acertou a vítima.

Segundo o jornal Ivi Notícias, a faca ainda com sangue foi apreendida. Na casa, os policiais encontraram ainda uma espingarda calibre 24, com 20 cartuchos do mesmo calibre deflagrados.

Após discutir com a vítima na casa do casal,no domingo (23), Rodrigo já fora da residência atingiu a mulher no pescoço com uma faca. Em seguida, ele pegou o carro saiu em alta velocidade fez retorno e atropelou a mulher.

Joelma foi socorrida pelo pai, que mora na frente do imóvel da filha. Ela foi encaminhada para o hospital municipal, mas não resistiu. A equipe médica tentou salvar o bebê, que também morreu.

Rodrigo foi preso ontem (24) no Hospital Regional de Nova Andradina. Segundo a polícia, após o crime, ele sofreu um acidente na rodovia e foi encaminhado ao hospital. Joelma foi enterrada no fim da tarde de ontem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.