Buscar

Homem ameaça ex, família se revolta e o mata com facadas, socos e chutes

Um dos parentes da mulher arremessou uma faca nas costas de Agnaldo José Schellemberg

Agnaldo João Schellemberg, de 47 anos, foi assassinado por volta das 21h40min desta terça-feira (9), na Rua 24, Bairro Cidade de Deus, em Campo Grande. Depois de ter uma faca arremessada em suas costas, ele foi agredido com socos e chutes até a morte.

De acordo com testemunhas, a vítima teve um relacionamento amoroso com Milene Rodrigues Câmara e, depois que a relação terminou, o homem mudou-se, na condição de hóspede, para a casa de uma mulher.

Agnaldo não aceitava o fim do relacionamento e tentava uma reconciliação. Por conta disso, na noite desta terça-feira, teria ido até a casa de Milene, onde ameaçou atear fogo no barraco onde ela mora.

Diante da ameaça, familiares se revoltaram e, armados com facas e foices, perseguiram a vítima. 

Consta no boletim de ocorrência que Maycon Espírito Santo Amaral arremessou uma faca, que atingiu as costas de Agnaldo. Na fuga, ele se enroscou em uma cerca de arame e caiu, ocasião em que Milene, Maycon e Thalia Rodrigues Câmara da Silva alcançaram a vítima e desferiram vários golpes de faca, socos e chutes.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas Agnaldo morreu no local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.