Buscar

Homem de 71 anos é preso no Alambari CUT por porte de munição após acusado de ameaçar ex-mulher com arma de fogo

Policiais encontraram munições em sua residência, onde negou possuir arma de fogo, mas foi preso em flagrante.

Cb image default
 

No Assentamento Alambari CUT, na área de atuação operacional da 8ºCIPM, uma denúncia de violência doméstica mobilizou as autoridades. Uma mulher relatou que seu ex-marido, a ameaçara com uma arma de fogo. O desdobramento dessa denúncia levou à prisão do homem de 71 anos.

A equipe da Força Tática 8ºCIPM, após receber o alerta via telefone da equipe do distrito de Anhandui, dirigiu-se ao local indicado e localizou a residência do suspeito. Após relatar os fatos, o acusado permitiu a entrada da equipe em sua casa. Durante a vistoria, foram encontradas duas munições não deflagradas e dezessete estojos já deflagrados em uma das gavetas do guarda-roupas do quarto do suspeito.

Questionado sobre os ilícitos, o acusado alegou que as munições pertenciam aos seus enteados, os quais possuem armas de fogo e, eventualmente, realizam disparos no quintal do lote. Entretanto, não soube justificar por que guardou as munições e estojos. Negou possuir arma de fogo, e nenhuma foi encontrada durante a vistoria da residência e do quintal.

Apesar de negar as ameaças à ex-mulher e desconhecer o motivo da acusação, o acusado foi preso em flagrante pela posse das munições e por ocultar a suposta arma de fogo utilizada nas ameaças. Após a voz de prisão, ele foi conduzido até a Sala SIGO PM para a confecção da documentação necessária e posterior apresentação na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia, onde ficará à disposição do poder judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.