Buscar

Homem é preso após jogar droga sobre o muro 

(Foto: Divulgação PM)

Após uma informação repassada por um policial militar que estava de sentinela, equipe da Rádio Patrulha, em Dois Irmãos do Buriti, prendeu um homem que estava escondido no matagal em volta do presídio localizado naquela cidade, após ter jogado por cima do muro do estabelecimento penal, uma porção de maconha.

De acordo com a nota divulgada pela assessoria de comunicação do 7º do BPM, da Área III, um policial militar localizou o homem de 19 anos. Segundo as informações contidas na nota, ele teria subido em uma árvore na tentativa de esconder a PM. Vendo que a idéia não daria certa, ele pulou da mesma e saiu correndo, mas acabou sendo preso em flagrante. No início, o homem tentou reagir e relutou à prisão, mas contra a força não há resistência, ele acabou sendo imobilizado.

Mais calmo, ele conversou com os policiais e confessou que foi o responsável pelo “arremesso” dos dois quilos de maconha por sobre o muro do presídio. Depois disso, ele ainda disse que utilizou uma motocicleta Honda CG 125 Fan Job, produto de furto em São Gabriel do Oeste, praticado por ele mesmo.

No ato, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e o mesmo foi levado para a Delegacia de polícia Civil naquela cidade.

No momento da prisão, o homem carregava uma sacola com roupas e uma paradinha de pasta base de cocaína. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.