Buscar

Homem é preso após perseguir e ameaçar meninas a caminho da escola

O autor confessou as ameaças, e disse que as alunas deveriam morrer e ser estuprada.

Cb image default

Momento em que o suspeito foi deixado na Depca (Foto:Divulgação/GCM)

No fim da manhã desta quarta-feira (21), equipes da GCM (Guarda Civil Metropolitana) prendeu um rapaz, de 21 anos, após ele perseguir e ameaçar de morte três meninas de 14,10 e 8 anos, que estava a caminho da escola na região do bairro Pioneiro, região sul da Capital.

Segundo o relato das jovens que são irmãs, essa não era a primeira vez que acontecia, em datas anteriores o rapaz havia corrido atrás das meninas com uma faca não dizendo que iria matá-las.

Após os relatos guardas municipais, fizeram ronda próximo à escola para localizar o suspeito, no momento em que ele foi preso e questionado o motivo para ter feito as ameaças contras as meninas, o rapaz alegou que: “essas gurias tinham que ser estupradas e mortas mesmo, bando de vagabundas”, alegou o suspeito.

As vítimas e o suspeito foram levados para a Depca (Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente) a mãe das meninas optou por registrar a ocorrência contra o rapaz, pois não era a primeira vez que o rapaz ameaça a integridade física e psicológica das menores.

O caso foi registrado como ameaça e injuria e será investigada pela delegacia especializada de proteção a criança. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.