Buscar

Homem é preso com carro com registro de furto 

(Foto: PRF)

Ao apresentar excesso de nervosismo e respostas desconexas, um homem de 41 anos acabou sendo preso em flagrante por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), quando trafegava pelo KM 68, da BR-463, próximo ao município de Ponta Porã.

A prisão do homem, cujo nome não foi revelado e que se apresentou como comerciante, aconteceu nesta segunda-feira (15), quando o mesmo dirigindo um carro Pálio Week, se dirigia para Ponta Porã, aonde faria compras.

Demonstrando muito nervosismo, o homem caiu em contradição várias vezes. Situação essa que levou os policiais a realizarem uma fiscalização no veículo bem como na documentação do mesmo.

Durante o levantamento, foi constatado que o carro tinha um registro de furto ocorrido no dia 22 de junho passado, em Brasília e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), com registro de roubo no dia 14 de abril, passado, também na Capital brasiliense.

Além disso, foi constatado que o chassi havia sido adulterado e no momento da abordagem o veículo possuía placa de São Luis/MA, quando na verdade o veículo era de Brasília. 

Interrogado o condutor afirmou que havia comprado o veículo em um feirão de carros usados em Brasília e que pagou a importância de R$ 10 mil. Aos policiais o homem informou que estaria indo para o Paraguai onde efetuaria compra de artigos eletrônicos para revenda.

Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, em Ponta Porã, para as providências cabíveis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.