Buscar

Homem é preso suspeito de violentar as filhas de 12 e 13 anos em MS

Após registro de boletim de ocorrência por estupro de vulnerável, a Polícia Civil de Corumbá, município a 444 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem de 35 anos. O suspeito teria abusado das duas filhas e foi preso na manhã de quarta-feira (8).

Segundo a delegada titular da Daiji (Delegacia de Atendimento à Infância, Juventude e Idoso), Ana Paula Trindade, a mãe da menina de 12 anos registrou o boletim de ocorrência na segunda-feira, depois que o pai do suspeito relatou o abuso. Segundo o pai do homem de 35 anos, ele presenciou o filho abusando sexualmente da menina.

A garota de 12 anos foi ouvida e, durante o depoimento, afirmou que havia sido violentada pelo próprio pai e ainda disse que a irmã, de 13 anos, também sofreu abuso. As duas crianças passaram por exames médicos que comprovaram conjunção carnal. A delegada fez o pedido de prisão preventiva e o mandado foi expedido pelo juiz na terça-feira.

O homem permanece detido e nega ter violentado as filhas, mas, em depoimento, elas confirmam as ações. A Polícia Civil agora aguarda o resultado de mais algumas análises médicas para encaminhar o caso ao judiciário.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.