Buscar

Homem enterrado vivo foi atacado por dois menores e um adulto em MS

Suspeitos foram identificados pela própria vítima e agora polícia trabalha para capturá-los

Cb image default
Mesmo com o ferimento, Meraldo não perdeu suas cordas vocais - Crédito: Reprodução/Portal iTudo

A própria vítima é quem detalhou quem seriam os suspeitos por meio de um vídeo gravado ainda no hospital. Agora, a Polícia Civil trabalha para capturar os três envolvidos.

Quem está a frente das investigações é o delegado Eduardo Ferreira de Oliveira. Para a reportagem, ele explicou que está tentando ter em mãos mandados de prisão e apreensão contra os suspeitos.

Ainda não há pistas do paradeiro dos menores e adultos, mas a polícia segue em diligências para tentar encontrá-los.

Meraldo Veríssimo ganhou alta do Hospital São Judas, em Iguatemi, na manhã desta segunda-feira (6), onde permaneceu internado com um corte profundo na garganta.

O homem foi vítima de uma tentativa de homicídio vinda dos 'amigos' e companheiros de serviço de um sítio onde trabalhavam.

Apesar de o ferimento ter sido bastante profundo, o trabalhador não teve suas cordas vocais afetadas. Ele permanece conversando normalmente, mas com alguma dificuldade, como apontou o site Portal iTudo.

O caso ganhou enorme repercussão devido à dinâmica dos fatos, o corte profundo na garganta, ele ter sido enterrado vivo e sobreviver, procurando ajuda no Assentamento Rancho Loma, a 40 quilômetros da área urbana da cidade.

O caso

Conforme o relato da vítima, após ser atacado com um chute e ter o pescoço cortado, os três indivíduos enterraram Veríssimo em uma cova rasa, achando que mataram o mesmo.

Mesmo ferido com um corte profundo no pescoço, a vítima conseguiu sair e regressar pela manhã de sexta-feira (3), ao sítio onde realiza trabalho com os três agressores.

Com informações Top Midia News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.