Buscar

Homem mata desafeto na fazenda com seis tiros de revolver calibre 38

Ao desconfiar do cerco policial, Titanic pulou do caminhão e se embrenhou pela mata

(Foto: Maikon Leal)

“Titanic” pode ter sido um bom apelido para quem tem um nome difícil de ser lembrado e pronunciado como Ademensiano Espíndola, de 18 anos.

O apelido fez jus ao seu portador que assassinou com seis tiros de revólver, o desafeto Luciano Augusto Gonçalves, de 38 anos.

O motivo da briga que culminou com a morte de “Barba” como era conhecido Luciano, ainda não se sabe.

A briga aconteceu sábado (26), à noite, em uma fazenda localizada no Pantanal, no limite da divisa com Corumbá.

Após ter assassinado o desafeto, “Titanic” pegou carona com um caminhão Ford que seguia para Coxim, na região norte do Estado.

Desconfiado que alguém poderia ter avisado a Polícia Militar, “Titanic” durante a viagem,, ao chegar próximo à Serra do Cristo, pulou da carroceria do veículo e  embrenhou pela mata.

De fato equipes da Polícia Militar integrantes da Rádio Patrulha e do Grupamento de Trânsito (Gtran) tentaram fechar o cerco para capturar o assassino, Mas o mesmo  tinha fugido bem antes de chegar ao local onde estavam os policiais.

Apesar da tentativa frustrada, os policiais mantêm as buscas pela região e conforme as informações, é que “Titanic” estaria com dois revólveres calibre 38 e disposto a ir até o fim sem medir as conseqüências.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.