Buscar

Homem não para em abordagem policial, foge e acaba baleado

Preso foi identificado como Vagner Joaquim da Silva, 31 anos

Vagner Joaquim da Silva, 31 anos, foi baleado depois de não parar em abordagem policial e ser perseguido, por volta das 20h de ontem (17), na Rua Arrobas Martins, no Jardim Monumento, em Campo Grande. O homem estava com moto furtada, segundo a polícia.

Foi registrado em Boletim de Ocorrência que dois policiais militares faziam patrulhamento em motocicletas quando viram o condutor de uma YBR, cor vermelha, seguindo em direção contrária.

Foi dada ordem de parada para abordagem, mas Vagner não respeitou e fugiu. Durante perseguição, segundo policiais, ele levantou do banco da moto e colocou uma das mãos no bolso, como se fosse sacar uma arma.

Foi, então, que militares fizeram um disparo e acertaram a panturrilha esquerda de Vagner, que só parou quilômetros adiante, depois de cair da moto.

Em consulta no sistema policial, constatou-se que a YBR havia sido furtada. Vagner não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ele foi levado para atendimento na Santa Casa, depois para a delegacia da Vila Piratininga, onde foi indiciado por receptação, desobediência e falta de habilitação para dirigir.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.