Buscar

Homem suspeito de matar duas mulheres foi visto no Capão Bonito 1

Segundo a testemunha ele queria ir para casa do Tio dele no Assentamento Eldorado mas o tio não aceitou

Cb image default
Jorcy Marques Ortiz de 52 anos é o suspeito do crime Foto Facebook

Uma mulher entrou em contato com a redação do Site SidrolandiaNews, e informou que o suspeito do assassinato de Rosenilda Rodrigues Maciel, de 54 anos, e a filha dela Andréia Rodrigues Maciel, de 34 anos, estava no dias de ontem(06)  no Assentamento Capão Bonito 1 em Sidrolândia.

Segundo a testemunha que pediu para não ter o seu nome revelado, ela informou que o suspeito do crime Jorcy Marques Ortiz estava no Assentamento Capão Bonito 1, e que entrou em contato com um tio, que mora no Assentamento Eldorado em Sidrolândia, pedindo para passar uns dias, mas o Tio sabendo do ocorrido disse que não estava no sitio e que iria sair.

Cb image default
Rosenilda Rodrigues Maciel, de 54 anos, e a filha dela Andréia Rodrigues Maciel Foto Divulgação.

Informações apuradas são de que o crime foi motivado por uma dívida. Mãe e filha foram até a cidade de Antônio João para fazer a cobrança de um dinheiro que Ortiz teria se apropriado, conforme relatou uma irmã de Rosenilda. A mulher de 54 anos teria relacionamento amoroso com o suspeito do crime.

O carro em que o suspeito fugiu, um Nissan Livina, placa OOL-9774, de cor preta, foi visto passando por Maracaju e estaria chegando em Sidrolândia no final da manhã de ontem(6)

As vítimas são familiares de um policial militar aposentado, mas esse fato não teria ligação com o crime.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.