Buscar

Homens armados tentam roubar caixas eletrônicos

Durante a ação, um pé de cabra utilizado para o arrombamento foi apreendido

Cb image default

Nenhum policial foi atingido na troca de tiros (Foto: Divulgação/Ponta Porã News)

Durante a madrugada de domingo (21), homens armados iriam atacar locais onde estariam instalados caixas eletrônicos. A Polícia Nacional do Paraguai foi acionada.

Em patrulhamento pelas ruas de Pedro Juan Caballero, os agentes observaram a movimentação suspeita de pessoas na rua Marechal Estigarribia, esquina com avenida Tenente Herrero, local onde funcionam os caixas eletrônicos.

Quando chegavam ao local, a equipe policial encontrou um veículo de cor branca, possivelmente modelo Toyota Corolla. Quando os agentes desembarcavam da viatura, cinco elementos encapuzados e armados saíram do local, abrindo fogo contra os policiais, que revidaram ocorrendo um intenso tiroteio.

Conforme o Ponta Porã News, dois homens fugiram no veículo e três a pé, atirando na direção dos policiais, sendo a viatura da Polícia Nacional atingida com cinco tiros. Nenhum policial foi atingido.

Na data, foi apreendida uma ferramenta (pé de cabra) utilizada para arrombamento. Os peritos estiveram no local e até o momento, não foi informado se algum valor chegou a ser levado pelos assaltantes.

(Com informações Ponta Porã News)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.