Buscar

Identificado trabalhador executado com 12 tiros em Três Lagoas

Trabalhador aguardava ônibus de empresa quando foi executado com 12 tiros, SIG encontrou 17 cápsulas deflagradas próximo ao corpo.

Cb image default

Por: Rafael Oliveira

A tarde de terça-feira (22) foi de movimento no setor policial de Três Lagoas, por volta das 14h20min, a equipe de Rádio Patrulha foi solicitada no cruzamento da Ruas Bernardino Mendes com a Rua Abraão Mattar, no bairro Ipacarai, onde segundo as primeiras informações no local, um homem acabava de ser executado a tiros.

Segundo informações, a vítima teria acabado de sair de sua residência e aguardava o ônibus da empresa que trabalhava, no Distrito Industrial em Três Lagoas, quando o assassino, em uma bicicleta, disparou em sua direção, evadindo-se do local.

Antes mesmo da chegada da Perícia, uma equipe do SAMU estava em atendimento na cena do crime, onde constatou-se o óbito da vítima caída ao solo. Em seguida a perícia técnica realizou o isolamento para preservar as evidências. Na presença do Delegado e do Investigador do 1°DP de Três Lagoas, foram encontradas 17 capsulas de calibre 9mm dispersas próximo ao corpo pela perícia técnica.

A vítima foi identificada como Francisco Guitemberg Vieira Pinto, de 52 anos e não possuía passagens pela Polícia. A ocorrência foi registrada como Homicídio Doloso, a princípio simples.

As investigações continuam com o delegado Marcílio Dias, no 1° DP de Três Lagoas.

Informações e denúncias sobre este caso podem ser feitas pelo telefone 67 3919-1500.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.