Buscar

Irmãos baleados em briga se negam a passar informação à PM

Os irmãos Durcírio Silva de Oliveira, de 36 anos, e Eduardo Willian Silva de Oliveira, 27 anos, foram baleados durante uma discussão, que aconteceu por volta das 22h30min desta quinta-feira (11). O crime aconteceu no cruzamento das ruas Brasil e Projetada B, no Bairro João Paulo II, em Dourados.

As vítimas relataram para a polícia, que Eduardo seguia de bicicleta, enquanto Durcírio caminhava logo atrás, quando ambos foram abordados por dois motociclistas. Os envolvidos deram início a uma discussão, momento em que um dos irmãos percebeu que um motociclista estava armado e tentou tomar a arma.

Durante a confusão, o autor sacou a arma de fogo e efetuou vários disparos, atingindo Eduardo nas costas e no ombro. Durcírio tentou separar a briga, mas também foi baleado de raspão nas costas e no ombro.

Ambos foram socorridos e levados para o hospital, onde Eduardo foi submetido a cirurgia para retirada de projétil, que ficou alojada nas costas.

Ele admitiu para a polícia que conhece o autor da dupla tentativa de homicídio, mas se negou em repassar qualquer informação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.