Buscar

Jovem consegue fugir depois de ser sequestrada e mantida em cárcere por rapaz

Na delegacia pediu por medida protetiva

Cb image default
Divulgação

Uma jovem, de 19 anos, procurou a delegacia de Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande, depois de ter sido sequestrada e agredida por um rapaz de 21 anos.

A jovem foi até a delegacia, na noite desta terça-feira (27), e disse que foi sequestrada na segunda-feira (26) pelo rapaz, sendo mantida em cárcere privado e espancada pelo homem, ficando com várias lesões pelo corpo.

Ela ainda pediu por medidas protetivas na delegacia. Não há informações se o rapaz foi encontrado. Também não há informações de quanto tempo a vítima ficou enclausurada.

Denuncie!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher — 180 — é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher um problema sério no Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.