Buscar

Jovem continua trabalho de pai e é presa por tráfico na Capital 

Filha de traficante foi presa na tarde de ontem (25) 

(Foto: Luciano Muta )
(Foto: Luciano Muta )

A acadêmica de pedagogia Jucilene Andressa Jorge Morato, de 21 anos, foi presa na tarde de ontem (25), em sua casa na rua Manduba, no bairro Taquaral Bosque. Ela é acusada de assumir o lugar do pai no comando do tráfico de drogas da região.  

De acordo com o Delegado Rodrigo Yassaka, da Delegacia Especializada em Repressão ao Narcotráfico (Denar), a polícia, através de denúncias anônimas, estava investigando a jovem há algum tempo. Ainda de acordo com o delegado, o pai da jovem, que está preso, passava as coordenadas para a filha de dentro do presídio. O pai da Jucilene, José Luceno Morato, de 58 anos, foi preso no dia 30 de abril de 2003 por tráfico de drogas. Mesmo preso, ele mantinha contato com a filha e ela deu continuidade no tráfico que ele comandava, explicou o delegado. Na casa da jovem, a polícia encontrou notebook, vários aparelhos de celular, 236 gramas de pasta base de cocaína, além de aproximadamente R$ 650 em dinheiro. 

A suspeita é de que a jovem fornecia a droga para caminhoneiros. No carro que estava na residência, um Chevrolet Astra, os policiais encontraram um rádio, que provavelmente era utilizado na comunicação com os caminhoneiros. Jucilene está presa na Denar e será encaminhada para o presídio feminino de Campo Grande. O pai da jovem, mesmo preso, será autuado novamente por tráfico de drogas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.