Buscar

Jovem é morto na Moreninhas um mês após sobreviver a atentado

Gabriel Jordão Silva foi vítima de atentado em janeiro, porém sobreviveu e foi morto ontem

Cb image default

Gabriel Jordão Silva foi morto na noite de ontem - (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Jovem, de 22 anos, identificado como Gabriel Jordão Silva, foi morto na noite desta quarta-feira, 1º de fevereiro, em residência do bairro Moreninha III, em Campo Grande (MS). Gabriel foi vítima de atentado anteriormente neste ano, em 07 de janeiro, foi resgatado e sobreviveu.

Conforme apurado pelo Diário Digital, na noite de ontem, o jovem estava na rua Baguari quando um veículo Fiat Palio passou devagar. O condutor voltou e um passageiro desceu do veículo e iniciou os disparos contra o jovem.

Gabriel conseguiu correr para dentro da residência dele, na mesma rua, porém foi perseguido pelo atirador e morto. O homem fugiu do local após o crime, junto ao comparsa, que dirigia o Palio. A Polícia identificou homem como suspeito de ter matado Gabriel.

Tanto o atirador quanto o motorista do carro seguem foragidos. A motivação do crime ainda é alvo de investigação da Polícia Civil.

Sobreviveu a atentado - Essa não foi a primeira vez que Gabriel foi surpreendido com disparos de arma de fogo. Mais cedo neste ano, em 07 de janeiro, o jovem foi vítima de tentativa de homicídio também no bairro Moreninha III.

O registro policial do caso aponta que a vítima correu, já baleada, para dentro de conveniência da rua Mandacaru para fugir do atirador. Na ocasião, ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande e ficou internado para tratar fraturas no braço.

O jovem chegou a apontar um autor dos disparos e disse que o crime teria sido motivado por vingança, porém, quando indagado posteriormente, mudou a versão e afirmou não reconhecer o atirador, pois estava escuro no dia do crime. O suspeito havia sido identificado e foi liberado após a mudança de versão.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.