Buscar

Jovem estuprada por 5 teria matado parente de mandante, diz polícia

Delegada diz que mulher pagou R$ 80 aos suspeitos para vingar morte. Vítima estaria muito abalada e polícia a aguarda para prestar depoimento

Estuprada por cinco homens em uma aldeia indígena de Dourados, a 214 km de Campo Grande, a jovem de 19 anos teria participado de um homicídio. 

Ao G1, a delegada Roseli Dolor, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), disse que a mulher de 40 anos pagou R$ 80 aos suspeitos para abusarem da menina por vingança.

“Nossas investigações apontam que a vítima e uma outra mulher teriam matado um parente da mandante deste crime. Seria este o motivo da suspeita dar dinheiro aos envolvidos, mas somente vamos ter certeza do fato com o depoimento dela. A mulher foi identificada e continua sendo procurada”, afirmou a delegada.

Conforme Dolor, todos os indígenas consumaram o ato sexual contra a jovem. “Ela está muito abalada. Já recebeu alta médica e está recebendo apoio dos familiares. Estamos esperando mais algumas horas para entrar em contato e saber exatamente quando a vítima prestará depoimento”, explicou a delegada.

Entenda o caso

A jovem de 19 anos teria sido abusada na madrugada de domingo (10). Três suspeitos foram presos e dois adolescentes foram apreendidos. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima estava em uma reserva indígena do município e participava de uma festa. Ao sair, ela foi abordada pelos suspeitos. A jovem foi localizada desmaiada por moradores e encaminhada ao hospital.

Durante as buscas, investigadores encontraram o adolescente que recebeu o dinheiro, além de um garoto de 12 anos e os outros suspeitos de 20, 26 e 23 anos. Todos foram reconhecidos pela vítima. 

Os três homens estão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e os dois adolescentes foram levados para a Unei (Unidade Educacional de Internação).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.