Buscar

Jovem surta, ameaça se matar e tenta agredir policiais

Equipe constatou que o rapaz estava transtornado e agressivo e começou a tentativa de diálogo.

Cb image default

Crédito: Hedio Fazan/Dourados News/Arquivo

Por volta de 00h20, desta quinta-feira (14), a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de tentativa de suicídio, no Jardim Novo Horizonte envolvendo jovem de 21 anos.

No local, equipe constatou que o rapaz estava transtornado e agressivo e começou a tentativa de diálogo. O mesmo se mostrava irredutível e avançava contra os policiais com um pedaço de madeira, no intuito de impedir a entrada deles na residência. A Força Tática foi acionada para prestar apoio.

Em um cômodo da casa havia uma corda amarrada no teto. Em determinado momento, o jovem soltou o pedaço de madeira, subiu em um banco e colocou a corda no pescoço, momento em que a equipe adentrou ao local para impedi-lo, porém, o mesmo voltou a avançar contra os presentes com o pedaço de madeira e seguiu até o quintal, posteriormente até a rua e pedia para que a equipe atirasse nele pois “só queria morrer”.

Ainda em surto, o autor danificou a viatura policial. Na sequência, ele investiu contra um policial. Com a chegada da Força Tática, a utilização de uso moderada de força e disparos de balas de borracha ocorreram.

Após o quarto disparo de bala de borracha, o autor soltou o pedaço de madeira e foi possível algemá-lo.

A mãe do rapaz relatou que não é a primeira vez que ele surta, sendo que já ficou inclusive internado para tratamento médico para tratar de transtornos depressivos.

O caso foi encaminhado para a delegacia de polícia civil para as providências cabíveis. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.