Buscar

Mãe atira em filho que teria tentado estuprar irmã de 12 anos em MS

Um policial que estava de folga ouviu disparos e depois avistou a mulher correndo.

Cb image default

Foto: Tiago Apolinário/Arquivo/Da Hora Bataguassu

Uma mulher foi presa em flagrante na tarde deste sábado (26), após tentar matar a tiros o próprio filho no centro de Bataguassu.

Segundo informações apuradas, o fato aconteceu por volta das 13 horas, na Rua Sidrolândia, quando a mulher de 38 anos, abordou o filho de 19 anos e sacado a arma e efetuado dois disparos que não o atingiram.

Um policial que estava de folga ouviu disparos e depois avistou a mulher correndo, sendo então acionada uma equipe da Policia Militar que conseguiu localizar e prender a suspeita, ainda nas proximidades de onde ocorreram os fatos, ela contou que tentou matar o próprio filho, após ele tentar estuprar a própria irmã de 12 anos, fato que havia acontecido a cerca de dois meses atrás e no dia de hoje ele havia pedido pra conversar com a irmã próximo aquele local, como sabia que ele iria passar por ali, esperou o mesmo.

A arma a mulher contou que havia entregado para uma outra pessoa, que fugiu logo após os disparos. O filho contou que a mãe estava com uma arma de cor dourada, e efetuou dois disparos que não acertaram e outros dois falharam.

A mulher foi encaminhada a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio.

O caso será investigado pela Policia Civil. A arma utilizada pela mulher não foi localizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.