Buscar

Mãe chama polícia após filha contar que tio ficou nu e tocou em suas partes íntimas

A vítima foi levada para atendimento médico onde foram constatadas lesões em suas partes íntimas

Cb image default
A vítima foi levada para atendimento médico onde foram constatadas lesões em suas partes íntimas

Uma criança, de 5 anos, foi socorrida com lesões em suas partes íntimas após passar o dia na casa do tio. O caso ocorreu nesta quarta-feira (13), no Jardim Aeroporto.

Conforme a ocorrência, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar alegando que sua filha teria sido abusada sexualmente pelo tio. Chegando no local, a mãe contou que a vítima passou o dia com o familiar e voltou se queixando de dores nas partes íntimas.

A criança foi encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Capital, onde as lesões foram confirmadas pela equipe médica, mas não foi possível afirmar como elas foram ocasionadas.

A Polícia Militar chegou a ir na residência onde o crime teria ocorrido, mas o autor não foi encontrado. Mais tarde os policiais foram informados pelo pai da vítima que o autor se apresentaria acompanhando de seu advogado.

A mãe e a vítima foram encaminhadas para a DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). Já na delegacia, a mãe relatou que sua filha teria lhe contado que o tio ficou nu e depois tocou na vagina da criança. O caso seguirá sendo investigado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.