Buscar

Mãe e filha são presas suspeitas de comandar boca de fumo

Polícia apreendeu drogas, arma e diversos objetos em residência do Nova Lima

Celulares e outros objetos foram apreendidos (Foto: Divulgação/PM)

Vanilda Pereira dos Santos, 45 anos, e sua filha Márcia Cristina Pereira dos Santos, 19 anos, foram presas por tráfico de drogas na madrugada desta quinta-feira (4), no bairro Nova Lima em Campo Grande. Na residência das suspeitas funcionava uma boca de fumo.

De acordo com  boletim de ocorrência, durante rondas pela região, a jovem entrou rapidamente na residência e levantou suspeita dos militares. Além disso, já haviam diversas denúncias de que o local era ponto de venda de drogas.

Os policiais abordaram a suspeita, entraram na casa e encontraram a mãe da jovem no quarto, com 65 papelotes de pasta base de cocaína. Em buscas pela residência, foram encontradas dentro de um guarda roupa porções de maconha e pedras de pasta base de cocaína, além de um revólver calibre .32, 18 cartuchos de munição, 54 aparelhos celulares, quatro câmeras fotográficas e oito relógios de pulso. 

Vânia informou que os objetos foram comercializados em troca de drogas. Os objetos foram apreendidos e a droga foi encaminhada para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar). 

Mãe e filha foram encaminhadas à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, onde foram indiciadas por tráfico de drogas, associação criminosa e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.