Buscar

Mãe e padrasto acusados de torturar criança de 4 anos são presos na Grande SP

Agressões levaram criança a ficar 13 dias em UTI de hospital em Guarulhos, o que chamou a atenção da polícia. Justiça decretou prisão do casal.

Cb image default

Casal preso pela Polícia Civil de Guarulhos, na Grande São Paulo, acusados de torturar uma criança de 4 anos. — Foto: Reprodução

Um casal foi preso nesta segunda-feira (16) pela Polícia Civil de Guarulhos, na Grande São Paulo, acusados de torturar uma criança de 4 anos.

Segundo a polícia, as investigações começaram há uma semana, e a Justiça determinou as prisões da mãe e do padrasto na sexta-feira (13), que foram cumpridas nesta segunda em Guarulhos.

Conforme a investigação, a criança sofria maus-tratos do casal, como banhos gelados e espancamentos. Vizinhos relataram as agressões ao Conselho Tutelar, que também passou a apurar o caso.

Em virtude das agressões, a criança ficou internada 13 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Guarulhos, onde permanece internada, sob responsabilidade do pai biológico. À polícia, o pai disse que falava com a filha por telefone, mas não sabia onde ela morava.

Somente nesta segunda a criança conseguiu voltar a se alimentar no hospital.

O inquérito foi relatado pelo 4ª Distrito Policial de Guarulhos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.