Buscar

Mais um jovem é executado no Caiobá

Moradores do bairro temem pela segurança, em três dias duas pessoas foram executados na região

Cb image default

Jovem tinha 24 anos (Foto Rede Social)

Mais uma execução foi registrada no residencial Celina Jallad no Portal Caiobá, em Campo Grande. Douglas William Santos de Almeida, de 24 anos, morreu na noite deste domingo (5) após ser atingindo com tiros na Rua Marilda Avelina Rezende Perez.

Informações apontam que três pessoas foram atingidas pelos disparos. William chegou a ser encaminhado para CRS (Centro Regional de Saúde) Coophavilla, mas não resistiu aos ferimentos.

Equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) estiveram no local e devem investigar o caso. Até o momento se sabe que os suspeitos estavam em carro modelo Fiat Pálio. Vizinhos afirmam que nos últimos dias o crime no bairro é "tenso", duas execuções aconteceram no bairro em menos de uma semana, além dos roubos a residência e assaltos em ponto de ônibus frequentes na região.

Outro caso

Na quinta-feira (3), jovem identificado como Kennedy Gabriel Araújo Andrade, 21 anos, morreu na Rua Alfredo Gaspar, no Bairro Celina Jallad. Segundo familiares da vítima, ele foi atingindo com quatro tiros na frente da residência onde morava.

No momento do crime, o jovem havia saído para comprar refrigerante e na volta foi atingido com os disparos. A vítima correu para pedir socorro, mas acabou morrendo antes mesmo da chegada do socorro.

A Polícia Civil foi acionada e está investigando o caso. Segundo informações preliminares um homem em uma motocicleta teria realizado os disparos.

Moradores do bairro temem pela segurança, em três dias duas pessoas foram executados na região.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.