Buscar

Marido é suspeito de matar esposa e enterrar corpo no quintal de casa

Esposo de Lais de Jesus postou mensagem de despedida em rede social para despistar o crime

Cb image default
Divulgação

O corpo de Lais de Jesus Cruz, de 29 anos, foi encontrado nesta quarta-feira, 4 de Agosto, enterrado em buraco no quintal da residência onde morava, localizada na Rua Ângelo Ricardo Mosele, Bairro Flávio Derzi, em Sonora (MS).

O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido de Lais, Pablo Santrin, de 35 anos. Ele teria supostamente forjado o desaparecimento da vítima e usando o perfil dela teria feito postagem de despedida.

Cb image default
Corpo estava enterrado a cerca de três metros de de profundidade (Foto: Idest)

“Odeio quando me tratam como criança. Para trabalhar preciso de permissão, para parar também. Chega!! Tchau Sonora. Aqui não volto nunca mais. Vou fica off das redes sociais por um tempo. Longo tempo”.

Na manhã desta quarta-feira foi registrado o desaparecimento de Lais, durante as buscas, um familiar estranhou um buraco que havia sido aberto no terreno da casa da vítima para ser uma fossa, e que estava tampado e cheio de lixo, com isso, os policiais militares começaram a cavar e encontraram o corpo da mulher enterrado no local.

Diante dos fatos e do nervosismo de Santrin, ele foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Já existe registro de agressão de Lais contra Santrin.

As equipes das polícias Militar e Civil continuam trabalhando nas investigações.

(Com informações e imagens do Idest)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.