Buscar

Material genético de padrasto e irmão foi encontrado na cueca de Rhaniel, confirma delegado

Ainda conforme a investigação, mãe da criança teria acobertado tudo e ajudado a ocultar o corpo

Cb image default
Divulgação

Na cueca de Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, foi encontrado material genético dos irmãos Victor [padrasto da vítima] e Wagner Oliveira. De acordo com a investigação, o ânus da criança apresentava ferimentos, segundo confirmou a Polícia Civil (PC) durante coletiva na manhã desta segunda-feira (22), na sede da Secretaria de Segurança Pública (SSP).

"Na parte interna do Rhaniel, não havia material genético, porém, nas roupas constavam material biológico dos dois [Victor e Wagner]. O corpinho foi limpo e o material genético do padrasto e do irmão estavam na cueca, o que pode ter sido quando trocaram a roupinha do menino. Foi simulada a violência sexual, com a introdução de um objeto com preservativo. Ele tinha sinais de violência sexual", disse Ronilson Medeiros.

Patrícia, a genitora, foi indagada sobre o abuso e negou. A mãe, ainda conforme a investigação, teria acobertado tudo e ajudado a ocultar o corpo, conforme declarou a Polícia Civil.

O inquérito foi concluído e remetido à Justiça. Os suspeitos foram indiciados por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e estupro de vulnerável.

O CASO

No dia 13 de maio, Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, foi encontrado morto em uma calçada e coberto por um lençol, no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. Ele tinha desaparecido ao sair para o reforço escolar e foi achado um dia depois.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Rhaniel morreu por aspiração de sangue. O exame constatou lesões na região craniana e na face, além de hematomas na região do tórax e no interior da boca, provocados por asfixia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.