Buscar

Mecânico de 25 anos é executado na fronteira

Policiais encontraram na casa da vítima, uma metralhadora, munições e drogas

Cb image default

Gerardo Veja Morinigo de 25 anos foi executado na terça-feira (Foto: Divulgação/Ponta Porã)

O mecânico Gerardo Veja Morinigo de 25 anos de idade, foi executado com vários tiros de pistola na tarde de terça-feira (30) na avenida Tenente Herrero Bueno, no bairro San Blas, em Pedro Juan Caballero.

Conforme as informações da Polícia Nacional do Paraguai, os atiradores estavam em um veículo branco com placas brasileira e os ocupantes atiraram contra a vítima e fugiram logo em seguida. Populares acionaram as autoridades, mas quando os socorristas chegaram o mecânico já estava morto.

Os peritos do Departamento de Investigação Criminalística de Pedro Juan Caballero assumiram o caso.

Durante as investigações nesta manhã desta quarta-feira, 1° de Dezembro, os agentes da polícia encontraram na residência da vítima, metralhadora, munição, droga e materiais para preparo e venda de entorpecentes.

A metralhadora tem um alto poder de destruição, carregadores, drogas e balanças de precisão. Ainda não foi informado se Gerardo possui passagem pela polícia no Paraguai ou no Brasil.

De acordo com as fontes da polícia, foi relatado que recentemente alguns homens armados estiveram na oficina mecânica onde a vítima trabalhava, mas ele não foi encontrado.

Segundo a Rádio Império, a investigação na casa de Gerardo foi chefiada pelo Comissário Jorge Vidallet, subchefe do Departamento de Investigação Criminal.

(Com informações Ponta Porã News e Rádio Império)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.