Buscar

Menina de 13 anos é estuprada em banheiro público de praça por pelo menos 8 horas em MS, diz polícia

Um homem, de 30 anos, foi preso em flagrante suspeito de estupro de vulnerável por abusar sexualmente de pré-adolescente durante toda a madrugada de quarta-feira (26).

Cb image default

Abusos aconteceram em banheiro público de Coxim. — Foto: Reprodução/GoogleMaps

Uma menina, de 13 anos, foi abusada sexualmente por pelo menos oito horas em um banheiro público de uma praça poliesportiva, em Coxim (MS), a 253 km de Campo Grande. O suspeito, de 30 anos, foi preso em flagrante. As investigações apontam que o homem teria buscado a menina em casa e passado toda a madrugada, de quarta-feira (26), no banheiro com ela.

Segundo a delegada da Delegacia de Atendimento à Mulher (Dam) de Coxim, Andressa Vieira, o suspeito conheceu a pré-adolescente no final de 2021. “Ela passou na frente do local onde ele trabalhava, ele disse que ela era bonita e pediu o número do celular, então passaram a conversar”, explica.

De acordo com a polícia, o homem já havia beijado a menina anteriormente e no início da madrugada de quarta-feira (26) ele a buscou em casa.

“Eles foram para o Poliesportivo aqui da cidade e mantiveram relação sexual no banheiro [...] entre meia noite e aproximadamente oito horas da manhã”, relata a delegada.

Após notar a ausência da filha, a mãe da menina procurou uma delegacia da cidade para registrar boletim de ocorrência de desaparecimento. Contudo, enquanto estava no local ficou sabendo que a filha havia voltado para casa.

O Código Penal Brasileiro tipifica como estupro de vulnerável “conjunção carnal ou prática de outro ato libidinoso com menor de 14 anos”. Dessa forma, assim que o homem foi identificado pela polícia, foi preso em flagrante. Segundo a delegada, o suspeito já tem passagens criminais por homicídio e outros crimes.

O homem encontra-se preso e aguarda audiência de custódia. A pré-adolescente passou por procedimentos médicos padrões para esse tipo de ocorrência e está em casa com os familiares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.