Buscar

Menor grávida denuncia estupro e diz que foi trocada por caixa de cerveja

Peão de fazenda, que fez o negócio, foi preso depois da Polícia Civil receber a denúncia

A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (30), que uma adolescente de 17 anos, grávida de oito meses, foi trocada pelo companheiro com um peão de fazenda, de 62 anos, por uma caixa de cerveja. O comprador  foi preso, ontem, acusado de estupro. O caso ocorreu em Três Lagoas.

A jovem - que morava com o companheiro em uma fazenda vizinha - contou à polícia que decidiu acompanhar o homem, depois da troca, porque sofria constantes maus tratos.

Na nova casa ela passou, então, a ser obrigada à força a manter relações com ele, passando a sentir fortes dores por seu estado avançado de gestação.

Para escapar da violência, teria simulado estar em trabalho de parto, situação em que convenceu o acusado a trazê-la até a cidade, onde permaneceu aos cuidados da família e denunciou o caso.

Uma equipe do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil, depois da denúncia da jovem, foi até a fazenda e prendeu o acusado que também tinha ilegalmente uma espingarda e munições, em sua residência.

 O acusado de 62 anos foi autuado em flagrante delito por crime de posse irregular de arma de fogo  e encontra-se detido na Delegacia de Polícia, pois não pagou a fiança. O caso de estupro será investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher de Três Lagoas

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.