Buscar

Moradora do Acampamento Jatobá pede comida e furta panela de pressão de "quem tirou sua fome"

A mulher de 40 anos foi identificada após o crime e responderá na justiça

Cb image default
 

Um mulher com passagem por ameaça, furto e dano, cometeu mais um crime, mas desta vez contra uma pessoa que fez a gentileza de dar alimento para matar a sua fome. 

A situação inusitada chocou moradores do Jardim Petrópolis quando uma mulher, identificada como M.N.R, de 40 anos, recorreu a um senhor de 70 anos para pedir comida e, posteriormente, furtou sua panela de pressão. 

O episódio, ocorrido no Jardim Petropolis levou a vítima a denunciar o incidente à Polícia Civil, que agora está conduzindo as investigações.

Segundo informações obtidas pelo Sidrolandia News,  a mulher bateu à porta do idoso alegando estar com fome. Comovido com a situação, o senhor de 70 anos ofereceu-lhe alimentos para aplacar sua necessidade. Após a refeição, M.N.R deixou a residência aparentemente agradecida, mas o que o idoso não esperava era que a mulher levaria consigo sua panela de pressão.

Somente algum tempo depois, ao perceber a ausência do utensílio doméstico, o morador resolveu agir. Conhecendo a autora do furto, ele se dirigiu até o local onde M.N.R reside no Acampamento Jatobá,  buscando esclarecimentos sobre o ocorrido. Na abordagem, a mulher confessou o crime e surpreendeu o idoso ao revelar que já havia vendido a panela de pressão.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.