Publicado em 27/06/2014 às 14:11, Atualizado em 26/10/2016 às 10:02

Motorista é preso com quase 1 tonelada de maconha em caminhonete em Dourados

Droga seria entregue em motel em Campo Grande

, MS Record
(Foto: Adalberto Domingos / TV MS Record)

Márcio Claudionor Centurião Fernandes, 34, foi preso por volta das 21h30 de quinta-feira (26) na rua São Francisco, com quase uma tonelada de maconha dentro da caminhonete. A apreensão aconteceu próxima a uma escola, no distrito de Vila São Pedro, município de Dourados, cidade a 225 km de Campo Grande.

De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, durante fiscalização na BR-163, próximo a rotatória de acesso à Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa (Phac), os agentes tentaram a abordagem ao condutor da Nissan Frontier, placas OFF-2704 de João Pessoa, capital da Paraíba. 

Márcio tentou fugir, mas acabou alcançado alguns quilômetros a frente. A droga estava dividida em vários tabletes e dentro de fardos, na carroceria e banco traseiro.

Questionado, disse aos policiais que pegou o veículo já com a droga e entregaria em um motel em Campo Grande. Pelo transporte, o rapaz disse que receberia R$ 5 mil. Ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. (com informações Dourados News)