Buscar

Mulher de 68 anos é amarrada, amordaçada, estuprada e assassinada por estrangulamento dentro de casa por assaltantes

Além da violência sexual, a mulher ainda foi estrangulada por bandidos para roubar

Mais um caso de brutalidade sem limite. Uma mulher de 68 anos foi amarrada, amordaçada, estuprada e assassinada por estrangulamento. Para completar a violência, a vítima ainda teve a casa roubada. O corpo da vítima foi localizado por volta das 20h30 desta segunda-feira, 27.   

Os parentes de dona Ervita Maria Santos Magalhães, de 68 anos, desconfiaram que a casa dela localizada na Rua 35 do bairrro Alto da Serra estava fechada, e resolveram ver o que estava acontecendo. Como dona Ervita não atendia os chamados, os parentes resolver arrombara porta e a encontraram morta na sala da casa. Os latrocidas: assaltante que matam ainda, antes do roubo, usaram do que há de mais nojento em se tratando de violência contra uma mulher, já de idade e indefesa.   

Dona Ervida, segundo a Polícia, antes de ser estragulada e morta, foi amarrada pelos pés e mãos, amordaçada para não gritar e ainda foi estuprada. A vítima foi estrangulada e esganada até a morte.  

A Polícia trabalha com caso com latrocínio: roubo segundo porque os bandidos roubaram vários objetos, inclusive dinheiro da bolsa de dona Ervita e estupro. O corpo de dona Ervita foi liberado do local do crime para o Instituto Médico Legal (IML) por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção á Pessoa (DHPP), chefiados pelo delegado André Renato Gonçalves. Até o momento ninguém foi preso.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.