Buscar

Mulher que morava em Sidrolândia termina em cárcere em Campo Grande por companheiro

A mulher conseguiu escapar de casa e pediu ajuda aos vizinhos

Cb image default
 Revólver apreendido com o supeito de manter a mulher em cárcere (Foto: Divulgação)

Militares do 10º BPM prenderam no domingo (1) um homem de 38 anos que fazia ameaças e mantinha a companheira de 59 anos em cárcere privado no Chácara das Mansões, em Campo Grande.

À Polícia Civil, a vítima, que morava em Florianópolis (SC), contou que conheceu o suspeito pela internet há seis meses e veio morar junto em Sidrolândia. Nos últimos dois meses, eles estavam convivendo na Capital.

Ontem, ela conseguiu escapar de casa e pediu ajuda aos vizinhos. Aos militares, a mulher contou que mesmo não querendo continuar a relação, era impedida de sair da residência e sofria constantes ameaças do suspeito, que possuía uma arma de fogo.

Durante o atendimento da ocorrência, a mulher indicou um acesso lateral para os policiais entrarem na residência. O homem foi surpreendido pelos policiais com uma arma calibre .22 na cintura, com seis munições intactas.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão ao homem por cárcere privado e posse irregular de arma de fogo. O suspeito negou que mantinha a esposa em cárcere, afirmando que a mulher tinha passado o dia ingerindo bebidas alcoólicas, quando resolveu fazer a denuncia.

O homem foi encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Após os fatos, o patrão do homem ofereceu dinheiro à mulher retornar à Santa Catarina. 

Com informações Campo Grande News

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.