Buscar

Mulher tem cabelo cortado pelo ex e o encontra bêbado na cama dela

No entanto, vítima sumiu da delegacia antes de registrar ocorrência

Cb image default
 

Mulher de 37 anos foi surpreendida ao ver o ex-marido, de 42 anos, deitado na cama dela, na madrugada desta quinta-feira (26), na Vila Rosa, em Campo Grande. O suspeito já cortou o cabelo dela, durante uma das agressões.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou a uma equipe da Guarda Civil Metropolitana, que o agressor estava dormindo na cama dela e com sinais de embriaguez. A vítima contou ainda que fez pedido de medida protetiva contra o ex, mas que ele ainda não foi notificado, porque mora em outra cidade.

A moradora tinha lesões nos pulsos e que teve o cabelo cortado à força, sem detalhar quando esse episódio ocorreu. A equipe da GCM encaminhou as duas partes para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher.

No entanto, segue o registro, a mulher foi atendida pelo Setor Psicossocial da Casa da Mulher Brasileira, mas deixou o local, antes de ir para a DEAM registrar a queixa. Na delegacia, foi confirmado que a Justiça autorizou a medida protetiva contra ela, mas o suspeito não foi notificado.

O caso foi registrado como violação de domicílio e lesão corporal dolosa, com agravante do crime ser por razões da condição do sexo feminino. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.