Buscar

Mulher vai até a casa do ex para reatar e ele a mata a facadas

(Foto: Rádio Caçula)

Neuza Aparecida de Menezes de 52 anos, morreu na tarde de ontem (4), depois de ser esfaqueada pelo ex-marido, Gildo Ribeiro Pereira, de 45. Segundo informações, o casal brigava muito e já tinha se separado três vezes, ao longo do relacionamento de 10 anos. O último rompimento aconteceu há pouco tempo e Neuza teria ido até a casa do ex para reatar com ele.

No entanto, no meio da conversa, por volta das 12h45min, ela recebeu uma ligação. Gildo desconfiou que fosse outro homem e teve início uma discussão. Ele então pegou uma faca e desferiu pelo menos três golpes contra Neuza. Uma das facadas deixou a mulher com as vísceras expostas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Auxiliadora, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu ao chegar na instituição. Gildo tentou fugir, mas foi detido por populares que ouviram a confusão. A PM da Rádio Patrulha chegou ao local e prendeu o autor. Ele foi levado à 2° Delegacia de Polícia e autuado em flagrante por homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

(Com informações da Rádio Caçula)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.