Buscar

Na capital, rapaz é encontrado morto a tiros e com mãos amarradas na saída para Sidrolândia

Suspeitos disseram à esposa dele que ele estava sendo preso por tráfico de drogas.

Cb image default
Ailton Franco da Silva

Um rapaz de 24 anos foi encontrado morto na noite de quarta-feira (11), em Campo Grande, um dia após ter sido levado de dentro de casa por três homens que se identificaram como policiais civis.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta das 4h do dia 10, Ailton Franco da Silva foi levado da casa onde morava com a esposa, no jardim Centro-Oeste, por três homens que estavam com armas, coletes e tocas.

Os três chegaram ao local em um Fiat Pálio de cor prata. Dois desceram do veículo e disseram que Ailton estava sendo preso por tráfico de drogas, porém, não fizeram nenhuma vistoria na casa.

A esposa de Ailton estranhou a situação e conseguiu seguir os suspeitos até o bairro Paulo Coelho Machado, onde os perdeu de vista.

Morte

À tarde, a mãe do rapaz registrou boletim de ocorrência de desaparecimento e à noite de ontem, um trabalhador rural viu um corpo em uma área da BR-262, entre as saídas de São Paulo e Sidrolândia, e acionou a polícia.

De acordo com a polícia, o corpo estava com as mãos amarradas para trás, presas pelo pulso com uma fita. Havia várias marcas de tiros nas pernas e no abdômen. Foram encontrados 24 estojos de munições.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.