Buscar

No DF, suspeito de tráfico transforma tambor de revólver em cachimbo

Adaptação permitia a usuário fazer mix de drogas em espaços para balas. Suspeito era conhecido por vender drogas por um aplicativo de celular.

Tambor de revólver adaptado como cachimbo e drogas apreendidas com suspeito de tráfico (Foto: )

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu um homem de 24 anos suspeito de tráfico de drogas que adaptava um tambor de revólver para ser usado como cachimbo. 

A polícia investigava o suspeito há dois meses. Ele era conhecido por vender drogas por um aplicativo de celular e foi detido no Guará, próximo ao Skate Parque do Cave, na última terça-feira (7).

A adaptação permitia que os usuários de drogas, ao girar o tambor do revólver, experimentassem um mix de drogas colocadas em cada espaço originalmente feito para abrigar as balas.

Segundo o delegado-chefe da 4ª DP, Rodrigo Larizatti, o rapaz também transformava sobras de maconha em haxixe, além de ser suspeito de vender skank [um tipo mais forte de maconha] e LSD.

Quando abordado pela polícia, o rapaz vendia droga para uma pessoa.

Depois da abordagem, a polícia encontrou mais drogas na casa do suspeito. De acordo com o delegado, parte dos entorpecentes estava escondido no quarto do filho dele, de aproximadamente 2 anos, além de uma balança de precisão. O suspeito não tinha passagens pela polícia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.