Buscar

No primeiro dia do Auxílio Brasil, agência da Caixa é explodida no Rio

Bombeiros foram acionados de madrugada, logo após a explosão. A Polícia Federal vai investigar o caso

Cb image default
Agência destruída após explosão em Vila Isabel (Foto: Isabelle Saleme/CNN)

Uma agência da Caixa Econômica Federal foi alvo de uma explosão na madrugada desta quarta-feira (17), em Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro.

O local ficou destruído e parte do forro do teto veio abaixo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado por volta das 04 horas da madrugada.

Nas redes sociais, moradores relataram um barulho intenso. Vídeos mostram a movimentação da Policia Militar no local ainda de madrugada. Segundo a corporação, os policiais militares do 6ºBPM (Tijuca) foram acionados e constataram os danos ao estabelecimento.

O caso será investigado pela Polícia Federal, já que a CEF é da união. Os policiais vão ouvir um morador de rua como testemunha. De acordo com a PF, a perícia será feita assim que o Esquadrão Antibombas da CORE liberar o local. Não houve feridos.

Auxílio Brasil

A explosão acontece no dia em que a Caixa Econômica Federal passa a pagar o novo benefício do Governo Federal.

Versão reestruturada do Bolsa Família, o programa recebeu o nome de Auxílio Brasil e começará com valor abaixo dos R$ 400 prometidos pelo governo. O benefício, que tem o valor médio de R$ 217,18, é destinado às famílias em situação de pobreza e de extrema pobreza.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.