Buscar

No Quebra Coco, Ladrões abatem gado em fazenda e levam apenas a carne

Incidente ocorreu na Fazenda Lagoa, no Distrito do Quebra Coco.

Cb image default
ilustração

No Distrito do Quebra Coco, na Fazenda Lagoa, ladrões invadiram a propriedade no dia de ontem(06) e na madrugada,  abateram um animal do rebanho, levando apenas a carne e deixando o restante para trás. 

O fazendeiro, responsável pela fazenda, acredita que o crime tenha sido cometido por indivíduos em um veículo pequeno, baseando-se nas marcas de pneus encontradas no local.

Segundo relatos da vítima, o fazendeiro, ao chegar à porta de entrada da fazenda, deparou-se com os restos do animal abatido. Ele afirmou que o gado estava presente na noite anterior, mas quando retornou pela manhã, encontrou-o morto e sem a carne. As marcas de pneus identificadas eram características de um veículo de pequeno porte, levando o fazendeiro a especular que os criminosos utilizaram um carro para cometer o ato.

O gado abatido tinha um valor estimado em aproximadamente R$ 2.500,00.  A ação dos ladrões intrigou tanto o fazendeiro sobre as motivações por trás desse crime peculiar. 

A suspeita de que apenas a carne tenha sido levada levanta questões sobre o propósito dos criminosos e se há algum mercado clandestino para a venda desse tipo de produto ou até mesmo para "abastecer" barracos clandestinos as margens das rodovias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.