Buscar

Padrasto agredia diariamente os enteados

Menor foi agredido com uma viga; quatro horas depois a casa do padrasto foi incendiada

Cb image default

Casa onde as crianças moravam (Foto Luciano Muta)

Adolescente de 15 anos, foi brutalmente agredido por padrasto identificado como Lucas Araujo, na noite desta terça-feira (11), na Rua Rua Astúrio Luis Braga, no Portal Caiobá, em Campo Grande. A sessão de espancamento aconteceu por volta das 20h, e quatro horas depois por volta da meia noite a casa onde as crianças moravam, juntamente com o padrasto e a mãe foi incendiada.

Revoltados, os moradores chegaram a dizer que na casa moravam cinco crianças que eram agredidas constantemente pelo padrasto. Um vizinho de 42 anos contou que o adolescente foi agredido com uma viga e ficou com as costelas quebradas e vomitando muito sangue. " A mãe não liga para os filhos, que eram agredidos, e sempre ficavam sozinhos e os vizinhos que alimentavam", disse.

Por volta das 20h, Lucas teria chegava na residência já agredindo o menor, vizinhos tentaram conter, mas agressivo ele ameaçou os mesmos. Corpo Bombeiros foi acionado levou o adolescente até hospital.

A mãe segundo relato de vizinhos, fugiu em um carro de motorista de aplicativo e o padrasto também fugiu levando as crianças, antes da fuga moradores tentaram bater nele e acabaram jogando pedra no veículo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.